quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Todos nós queremos ser jovens

Olá Caros Sábios ^^'

Antes de explicar qualquer coisa assistam este maravilhoso vídeo sobre a juventude, e após vou continuar:



O filme 'We All Want to Be Young', da BOX1824, é o resultado de seus diversos estudos realizados nos últimos 5 anos. A BOX1824 é uma empresa de pesquisa especializada em tendências de comportamento e consumo. Ele mostra bem esse fascínio da juventude e porque, historicamente, fomos moldando nossos atos até chegar a esse comportamento tão característico de nossa geração.
Vendo este vídeo pensei muito bem sobre as tendências, e o valor da juventude na sociedade pois ela controla as tendências, modas, o consumo, tudo é regido pela juventude. Muitos estão jogando sua juventude fora, o que gera para nosso país grandes problemas, jovens que não se preocupam com a política do seu país, jovens que não sabem curtir esta fase tão boa de maneira correta. 
Não é nenhuma lição de moral, mas é bom refletir sobre as mudanças que estão ocorrendo ao nosso redor, que as vezes nem damos atenção, e vamos vivendo e vivendo e nada aprendendo. Hoje em dia, por exemplo, é muito engraçado, você coloca um vídeo engraçado na internet e estoura de sucesso, coisas da juventude atual, bem eclética que aceitam mudanças rápidas de opinião, que não estão satisfeitas com o pouco, e assim por diante. O resto o vídeo fala por si. 
Muito Obrigado aos 1.560 visitantes que me animam de expor curiosidades e novas idéias a cada dia 
este blog não é para me promover, e sim para mantê-los informados, obrigado mesmo pessoal. 
Hoje vou ser bem breve, logo volto com algo bem interessante para vocês. 
beeijos para as jovens, e abraços pros brothers 
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário