quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ficar a sós com mulher bonita faz mal...

  Parece meio estranho, mas o que eu vou dizer aqui vale pro mais macho dos machos. Basta 5 minutinhos sozinho com uma mulher bonita para que o nível de Cortisol do homem começar a subir. 
Você deve estar se perguntando: "o que é cortisol?" 
"É um hormônio que o corpo produz ao entrar em stress físico ou psicológico e sua acumulação excessiva traz danos ao organismo." 
Pois é, ficar muito tempo sozinho com uma gata causa a mesma sensação de estar estressado, e isso faz muito mal, mas quem não quer isso? 
E só pra deixar claro o que é o mal que causa o excesso de cortisol, ele pode provocar ataques cardíacos, diabetes, hipertensão, e (sem mentira nenhuma) impotência sexual... por isso tantos brocham na hora H, agora vocês sabem o hormônio causador do brochamento. 
Mas não é por isso que nós homens vamos deixar de admirar e de gostar de mulheres bonitas, até por que conceito de beleza é igual nariz, cada um tem o seu. 
Gosto não se discute, um exemplo disto é a imagem ao lado.
E deixo aqui meus pêsames, ninguém morreu, não se preocupe, só estou triste pelo fim das férias, daqui a alguns dias, volta todo o processo cansativo e pertubador das aulas na faculdade, não se preocupe, eu vou sobreviver, eu acho, mas nada que umas boas 4 horas de estudo por dia não ajudem.
Por último deixo uma boa maneira das meninas emagrecerem comendo chocolate, e muito. Quem não ouviu falar que alho emagrece? 
Pois é, inventaram um tal de "CHOCOLATE DE ALHO". 
Pow, nem precisa perguntar de onde veio isto, foram, lóoooooooooooooogico, os japoneses que inventaram, eu não sei se isto presta, mas existe. Olha a imagem do pacote dessa "coisa". 
Colhem um tipo de alho escuro, fermentam e moem o produto em acondicionam em formato de flor (olha aí uma boa pedida para o dia dos namorados). Depois, cobre-se o alho com chocolate e pó de cacau, para dar um gostinho doce de acordo com a empresa.
Então fica aí a dica pra um modo de emagrecer comendo chocolate!! 
Vou indo então, aproveitar até o último minuto das férias, pra não deixar arrependimentos depois... 

beeijos para as meninas e um abraço pros marmanjos. 
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário