sexta-feira, 1 de julho de 2011

O amor atual

Olá pessoal

As férias chegaram chegou para a alegria de muitos como eu, e junto o frio que faz a galera comprar aqueles casacos gigantes, dormir com 4 cobertores e ainda o edredom. 
Mas tem os que passam acompanhados, de sua cara-metade que o tempo mostra que não era tão metade assim, no máximo 1/3.
Mas mesmo assim estão acompanhados no inverno isso que importa. Aí tem casal que tá junto, mas parece que não tá. Provavelmente você conhece algum casal assim, ou dupla, como preferir chamar, que acham que relacionamento é apenas um jogo de War onde o objetivo é dominar as terras do outro até ão restar mais tropas nela. 
Geralmente relações que se baseiam em dominar o outro não duram muito. Porque a premissa pra dar certo é calar o outro lado, deixar o outro lado nulo, sem voz. Se bem que não é isso que a elite e os formadores de opinião fazem com a gente? E funciona, mas isso não vem ao caso neste post. Isso é irônico porque talvez você esteja num relacionamento onde vocês sejam pessoas saudáveis, maduras, conscientes e nada dá certo. Já aquele casal que você não dá nada por eles, vivem brigando, se depreciando, com duas pessoas que podiam ser internadas imediatamente se mantém juntos.
Qual o problema com o mundo?
Vai saber :S 
espero que todos tenham uma relação saudável e amorosa ^^' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário