sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dia 27 de agosto de 2010 - As Duas Luas

E aê pessoal, estou aqui mais uma vez para avisar a todos de um grande acontecimento
que se você perder agora, só vai ver de novo em 2687, e acho que não vai estar vivo até lá...
Pra todos que já viram no youtube vídeos falando, "corram", "não olha para o céu no dia 27 de agosto" e coisas do tipo
não se desesperem, pura palhaçada, o negócio é o seguinte:
Dia 27 de agosto de 2010 segundo alguns estudiosos, as 23:00 horas Marte, aquele planetinha lá
vai aparecer do tamanho de uma lua cheia e vai dar pra todos verem a olho nú, tirar fotos e colocar
no orkut, e escrever assim na legenda: "Eu e Marte", vai ficar tipo assim:
Show néah!! tbm achei, vou assistir de camarote a este espetáculo, mas não se desesperem, não vão aparecer homenzinhos verdes atirando em todo mundo não, só vão aparecer duas luas. 
Vai ser um espetáculo e tanto, todos estão convidados a assistir \o/ 
haha' e quando vir alguém com medo, falando que é o fim do mundo, só rir da cara dela, pois tipo, se é pra ser o fim do mundo, era 2012 agora já adiaram a bagaça? 
Não tem lógica néah!! Se o mundo fosse acabar por causa do povo jogando praga em 2000 era pra tudo ter ido pelos ares, por que assim, desde que o homem é homem fala-se em destruição, mas só acontecerá quando "TODOS" desistirem desta esfera chamada Terra, ou seja, quando ninguém mais quiser saber de viver... 
Por enquanto vamos só curtindo o que temos de melhor, que é o amor, a paz, estudar e adquirir mais conhecimento, e o melhor de tudo ser feliz. 
Dia 28 vai no meu orkut, por que se acontecer mesmo essa parada aí, eu vou tirar foto e colocar lá no orkut, temos que aproveitar por que só seus tatatatatataranetos de uma geração que ninguém sabe se vai sobreviver vão ter essa chance de novo ^^' 
próximo post meu vai ser sobre "modismo", interessante e bom para se pensar... 
abraço pros macho e beeijos pras gatas ;**

4 comentários:

  1. Nuossa, que sensacionástico isso! xD

    Mas essa coisa de "duas luas"já é velha, hahaha... todo ano tem, ninguem nunca vê, e o próximo evento fica cada vez mais longe, hahaha...

    Andei pesquisando, o que vai rolar é que um produtor do Rio de Janeiro vai lançar um filme sobre o Fim do Mundo, no dia 27... como o cara nbão tem grana pro marketing, lançou uns virais pela itnernet, pra ver se pega e faz sucesso...

    Enfim...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk' eu ri desse coment...
    se for isso me perdoa aê manim(nha),
    eu fico muito esperto com esse trem de internet
    mesmo, mas esse eu achei muito comédia e postei
    mas tomara aê que aconteça, se não
    maldito que soltou essa notícia na net kkk'
    ;)

    ResponderExcluir
  3. eu num sei se eu acredito ou se eu acho que é mentira, de qualquer jeito o que vim está ootimo.Vou adorar vê e poder dizer, caraca vi duas luas. by: Larissa

    ResponderExcluir
  4. uhum e como, tbm vou adorar poder ver, mas não posso te garantir que acontecerá, só falar o que eu li, mas vamos acreditar, que que custa? kkk'
    muito obrigado por ler o post ;**

    ResponderExcluir