sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A natureza retribui

Todos nós já começamos o ano de 2011 com notícias ruins, chuvas e mais chuvas, deslizamento, mortes, coisas que poderiam ser evitadas com o bom senso do ser humano mas que tá nem aí pra natureza. Leiam a reportagem que marcou o mês de janeiro:
"Na Região Metropolitana de São Paulo e em Nova Friburgo (RJ) já choveu em 12 dias o equivalente à média histórica de todo o mês de janeiro. Neste ano, as chuvas que atingiram o Sudeste deixaram mais de 250 mortos no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais."   
Fico pensando, pra muitos esse foi um fenômeno natural, que não teve nada haver com atitudes humanas, mas pense bem, as pessoas estão preparadas para o mundo acabar em 2012 que eu acho que não tem nada demais pra acontecer, e querem mais é aproveitar pra "morrerem" felizes. Primeiro o planeta não vai se acabar em 2012 e segundo se continuar acabando com o planeta aí sim ele vai se acabar logo logo, mas não vai ser destruído, vai nos destruir com catástrofes e fenômenos de larga escala levando ao extermínio de muitas pessoas.
Para tirar algumas dúvidas sobre 2012 entrem nesse site: http://www.nasa.gov/topics/earth/features/2012.html
entrem com o navegador Google chrome, e coloca lá pra traduzir, leiam atentamente a nasa desmentindo toda essa história de fim do mundo.















Depois de alertar todos vocês fico por aqui, aconteceu algo estarei aqui pra opinar, abraço a todos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário