quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sem pressa para amadurecer

Olá pessoal
Estou de volta com uma notícia ótima pra galerinha, feriado chegando kkkkk'
e quem não sabia disso néah?? Mas estou feliz e pronto u.u
Mas vamos ao assunto de hoje: Responsabilidade!
Pra uns só de ouvir falar nessa palavra já entram em crise, e desespero profundo, mas não se preocupe, todos passam por essa etapa da vida, onde aprendem que a vida não é só moleza e sim ralar pra manter o luxo.
Vou começar por uma frase que diz assim:
"Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela"
George Bernard Shaw   
Lendo já dá pra pegar a idéia da coisa, que liberdade de ir e vir vem junto com a responsabilidade.
Tipo, a liberdade trás consigo uma série de pensamentos negativos, como: "sou livre de responsabilidades", "tô nem aí pra paçoca", "que se dane os outros, quero mais é ser feliz" e por aí vai, mas não é bem assim, quando você sai debaixo das asas dos pais ou pensa em fazer isso o mais rápido possível já vai sabendo que vai só aumentar o fardo, sem querer desanimar ninguém.
O que acontece é que muitos quando adquirem essa experiência nova de liberdade, não tem feito o que deveria, pois pensam que a vida vai dar tudo nas mãos, muitos não amadurecem o bastante e se tornam as famosas "crianças crescidas",corpo de adulto e mente infantil. Mas isto pode ser utilizado para o bem, como forma de levar tudo numa boa, não se preocupar com nada, e se divertir muito.
"DIVERSÃO É O QUE IMPORTA!!"
Pensamento da maioria dos alunos de faculdade e dos jovens, adolescentes desta geração, não pensando no futuro, quando estarão velhos e cansados de tanta diversão.
Não que eu esteja desabafando, mas devemos nos tornar pessoas mais responsáveis, com SENSO CRÍTICO, ou seja, pensar antes de tomar qualquer atitude, pense no quanto que sua vida será melhor.
Uma dica para os homens, nos homens fomos programados para acreditar que é “errado” chegar em uma mulher desconhecida. Fomos programados para achar que esse tipo de atitude é“ridícula” e apenas nos fará passar vergonha na frente de uma mulher, mas não acho que a mulher vá achar a mesma coisa, pois ela também é um ser humano, por que acharia anormal conhecer alguém novo? Isto é atitude de uma pessoa madura que tem mente aberta,
que não tem medo do que os outros vão pensar. Muito tempo analisando as atitudes dos famosos pegadores e pegadoras e tirei a conclusão de que eles podem as vezes não serem tão maduros, mas essa ausência de vergonha na cara é uma atitude muito madura, que faz deles as pessoas que são.
Sem mais delongas vou deixar um recado pros blogueiros de plantão, quer aprender mais sobre como seduzir alguém ou como ser mais atrativo para seu amor, entrem nesse blog: http://www.confiancaeseducao.com.br/
muitas dicas boas pra você conquistar a pessoa que você tanto almeja, mas tudo depende da sua maturidade,  de quanto você é responsável e quanto educado você é ( falo no masculino mas serve pras gurias também)

 E por hoje é só leitores, espero que tenham gostado, concordou ou não com alguma coisa comenta aí
sumi, mas tudo é culpa da engenharia, a marvada que não larga do meu pé kkk'
beijos pras gurias e abraço pros piás! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário