terça-feira, 22 de junho de 2010

Opá ^^'

Olá pessoal

Navegando na internet descobri que me faltava algo ainda, tipo já tenho o básico: orkut, msn, twitter,
formspring, tudo quanto é, mas me faltava algo e achei  que é o blog.
A escolha do nome foi bem sugestiva, creio que o que eu penso não vai mudar o mundo, mas falar nossa opinião é legal, e quem quiser ler que leia, se achar bom, se não, só lamento...
Hoje já venho esclarecer o por que do nome, sabedoria é arte, pra muitos sabedoria é lixo :P
mas veja pelo lado bom, você saber alguma coisinha a mais que o outro já te dá uma vantagem sobre ele,
mas não te faz o melhor, por que se não professor era rei, mas te dá um diferencial a mais que outros.
Todos dizem que futebol é arte, peça teatral é arte, uma pintura ou escultura é arte, por que a sabedoria não pode ser uma arte? Ela é lapidada como qualquer pedra, ou seja, sabedoria é arte, adquiri-la é dever de qualquer pessoa.
Agora preciso expressar minha alegria por ter passado raspando em cálculo I, física I e todas as matérias do primeiro período \Õ/
E dizer para as pessoas que sonham ou pensam em fazer QUALQUER engenharia: "CÁLCULO É FODASTICO!!!!" assim, precisando pode contar comigo, acho que não vou ajudar muito, mas eu lembro de algumas coisas, até hoje não sei e nem vou saber o conceito de limite em um gráfico, mas resolver é facim, facim, depois olhem o quanto de comunidades falando sobre cálculo no orkut... Depois posto sobre a engenharia de produção para os interessados em saber mais sobre este curso.
Por enquanto vou me despedindo para começar a curtir minhas férias que vão ser ÓTEMAS, kkk'
agora estou por aqui, até breve, espero que gostem do blog, e adquiram muito conhecimento.

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário