domingo, 27 de junho de 2010

Los hermanos

Hoje, apreciamos dois jogaaços...


Primeiro a goleada da Alemanha e mais tarde o da Argentina, assim nada contra mas a arbitragem da copa esta errando demaais, errar é humano, errar demais é burrice. Pelo amor de Deus alguém ganha da Argentina, ou algum maniaco quer ver o Maradona peladão? Eu eim, dá medo!! 
Tipo, no primeiro jogo, por favor néah! aquela bola entrou e saiu, só o juiz que não viu, os caras mediram e disseram, 33 cm, não tem nem como dizer que não viu. Mas tirando isso o jogo foi ótimo, muitos chutes a gol, desespero da Inglaterra, conformação após o quarto gol e por aí vai.
Fiquei impressionado com o jogão, mas a Inglaterra ainda não está 100%, faltando Beckham então não podemos ficar grilados pela goleada.
Prepara que vem pedreira, agora vem jogão (eu espero), Argentina vem com tudo, mas a Alemanha não vai deixar mole não, e craque nesse jogo é o que não vai faltar, pelo menos um gol do Podolski eu quero ver.

E as 15:30 curtimos o jogo da Argentina e México que fez muitos felizes, como sempre primeiro gol erro técnico do juiz, o segundo gol muito bobo, por falta de atenção e curtimos de tudo, até briga teve kkkkkk' 
num sei de quem foi a culpa, mas só vi uma muvuca no fim do 1º tempo, pensei que ia rolar morte, mas graças ao óoootemo juiz, nada ocorreu, só empurra - empurra. Os jogos até agora estão muito bom, estou torcendo pelo Brasil, se não der conta do Chile eu vou torcer pelo Ghana, kkkk' os caras derrubaram o Estados Unidos, vão longe. Amanhã vamos curtir o nosso grande jogo.
POR FAVOR VAMOS TORCER PELO PARAGUAI IR PELO MENOS ATÉ AS SEMI, sua torcida é muito linda, e não falo atoa, pensa numa coisa incrível kkkkk' 
Por favor, não sou nenhum tarado, mas não admirar a beleza paraguaia é até burrice.
Eu acredito em um Brasil e Argentina na final, e Maradona chingando a quinta geração do Pelé, mas vamos acreditar que vai dar tudo certo até no final.

Tudo de bom galera e bom jogo amanhã, torçam bastante pelo Brasil golear o Chile. 

Abraço a todos ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário