segunda-feira, 14 de março de 2011

Dificuldades, assim caminhamos

Boa noite
Fico pensando quem consegue suportar passar por muitas barreiras, tipo: dormir pouco, estudar o dia inteiro, trabalhar e ainda aguentar pressão e conseguir sorrir. Sim existem pessoas que conseguem, e algumas por incrível que pareça só por que sofrem algum estresse momentâneo já se extrapolam em reclamações, pessoas que estão em situações tão comuns do dia a dia, e reclamando enquanto outras estão sofrendo sérios problemas  como no japão está acontecendo.
Vem na hora que você menos espera, e quando está se sentindo mais fraco possível, pois é nesse momento que fica vulnerável aos ataques dos problemas, sempre lembre-se: "Don't worry, be happy". Sim não se preocupe seja feliz, a vida tem essas complicações mesmo, mas é assim que crescemos...
Como o exemplo da borboleta que sofre muito, pra sair do casulo, faz uma força incrível e se torna livre e bela, assim é com nossa vida, sofremos, passamos, ralamos, e ficamos livres e belos (alguns) kkkk
mentira, todos. Pra finalizar um trecho motivacional ae:

"É enfrentando as dificuldades que você fica forte.
É superando seus limites que você cresce.
É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.
É desafiando o perigo que você descobre a coragem.
Arrisque e descobrirá como as pessoas crescem quando exigem mais de si próprias."

Robert Shinyashiki

Bom, essa é minha deixa, espero que tenham gostado, demorei pois vida tá bem corrida, treinamento pro emprego, facul, responsabilidades sem fim, mas estou aqui de tempos em tempos. 
E oremos pelos japoneses, eles sobreviveram as bombas, e se Deus quiser, vão sobreviver a essa tragédia de cabeça erguida. 
abraço a todos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário