segunda-feira, 14 de março de 2011

Dificuldades, assim caminhamos

Boa noite
Fico pensando quem consegue suportar passar por muitas barreiras, tipo: dormir pouco, estudar o dia inteiro, trabalhar e ainda aguentar pressão e conseguir sorrir. Sim existem pessoas que conseguem, e algumas por incrível que pareça só por que sofrem algum estresse momentâneo já se extrapolam em reclamações, pessoas que estão em situações tão comuns do dia a dia, e reclamando enquanto outras estão sofrendo sérios problemas  como no japão está acontecendo.
Vem na hora que você menos espera, e quando está se sentindo mais fraco possível, pois é nesse momento que fica vulnerável aos ataques dos problemas, sempre lembre-se: "Don't worry, be happy". Sim não se preocupe seja feliz, a vida tem essas complicações mesmo, mas é assim que crescemos...
Como o exemplo da borboleta que sofre muito, pra sair do casulo, faz uma força incrível e se torna livre e bela, assim é com nossa vida, sofremos, passamos, ralamos, e ficamos livres e belos (alguns) kkkk
mentira, todos. Pra finalizar um trecho motivacional ae:

"É enfrentando as dificuldades que você fica forte.
É superando seus limites que você cresce.
É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.
É desafiando o perigo que você descobre a coragem.
Arrisque e descobrirá como as pessoas crescem quando exigem mais de si próprias."

Robert Shinyashiki

Bom, essa é minha deixa, espero que tenham gostado, demorei pois vida tá bem corrida, treinamento pro emprego, facul, responsabilidades sem fim, mas estou aqui de tempos em tempos. 
E oremos pelos japoneses, eles sobreviveram as bombas, e se Deus quiser, vão sobreviver a essa tragédia de cabeça erguida. 
abraço a todos 


Atlântida, mito ou história?

Olá caros leitores
Achei em um site uma notícia bem interessante e que vale um minuto de sua atenção, por que pode significar um futuro próximo, algo bem parecido possa acontecer.
Alguns cientistas afirmaram terem descoberto a civilização perdida de Atlântida, enterrada no sul da Espanha. Segundo os pesquisadores, a cidade de 4 mil anos teria sido enterrada por um tsunami.

As pesquisas começaram em 2004, quando o físico alemão Rainer Kuhne identificou formações estranhas em fotos tiradas por satélites. Alguns pântanos próximos a Cadiz possuíam estranhas formas geométricas que lembravam os restos de uma cidade.

Para continuar com as pesquisas, pesquisadores usaram várias técnicas, incluindo magnetômetros e espectômetros para encontrar evidências de presença humana que pudessem estar enterradas na lama. Até agora foi encontrado um forno comunitário e canais de água.

Richard Freund, arqueólogo da Universidade de Hartford, acredita que a cidade teria desaparecido por causa de um tsunami que devastou a região.

Os pesquisadores também encontraram artefatos próximos a cidade, sugerindo que havia outro agrupamento de pessoas próximo.

Arqueólogos buscam pela cidade perdida de Atlântida desde que Platão a descreveu, cerca de 2600 anos atrás. Segundo Platão, a cidade estaria próxima aos pilares de Hércules, associado ao estreito de Gilbratar.

Então, esses terremotos ao redor do mundo, maremotos e etc, podem significar uma mudança radical na geografia terrestre, sumindo com alguma ilha ou continente que esteja sujeito aos desastres naturais, e ao aumento no nível do mar pelo derretimento das partes glaciais do planeta, vamos sentar e assistir a essa mudança mundial.

Você acredita que Atlântida finalmente foi encontrada? Ou será que a cidade não passa de lenda? Deixe sua opinião nos comentários.
abraços