segunda-feira, 16 de abril de 2012

Relato de um Eixão qualquer

Olá caros leitores,
Tanto tempo sem aparece por aqui, devido a algumas mudanças na vida fica mais difícil de escrever minhas raras experiências rotineiras. Agora sou o famoso estagiário, sim aquele que faz TODO quase todo trabalho pesado e ainda tem que bolar maneiras que conciliar estudos, tempo faltando e etc.
Mas o mais engraçado acontece mesmo dentro do ônibus do Eixo Anhanguera, quem já pegou sabe que aquele ônibus se fosse comparar pessoas com animais o Eixão seria o zoológico, onde se vê TODO tipo de pessoa, encontra aquele velho inimigo de anos, sua tia que mora longe, encontra sua ex sogra, e por aí vai. Pois é, e ainda tem o privilégio de ir escutando uma balada AO VIVO, sim, os moleque piranha ligam seus aparelhos celulares no 12 e escutam uma verdadeira orquestra da Mc Jane, e sem, eu disse, seeeem os fones de ouvido, também para pra pensar, pra que fones de ouvido? Se pode ligar o troço lá e por todo mundo pra curtir uma balada AO VIVO. Pois é, isso é o de menos, quando pensa que não aparece um vendedor de tampa de ralo de tanque, aquele tanque velho seu que você soca um pedaço de pano pra não passar água, anda de eixo e compra uma tampa lá, baratim. Além de que o cara vende DE TUDO, se brincar ao pedir pra ele arrumar um notebook no outro dia ele tá lá no eixo com um.
É muito interessante andar de eixo, além das milhões de pessoas, tem os cheiros!! AH esses sim são minha animação ao andar de eixo, cheiros diversos, aromas, suave aromas de enxofre, se o diabo andasse de eixo ia lembrar de casa sentindo aquele cheiro tão exótico, aquile cheiro pega na camisa, no banco, em tudo que é lugar que toca. O eixo é muito engraçado apesar de tudo, tem mulher filosóficas discutindo sobre religião, criaturas ligando no celular e falando pra todo mundo escutar que o marido traiu ela, os mano da balada AO VIVO e no 12 (som alto), criança, velho, adulto, modelo, estudante, assaltante, a voz sexy da mulher que fala: "Porta abrindo" e "Porta Fechando". Cara se eu fosse andar o mundo inteiro não veria uma diversidade cultural como a que passa no Eixo Anhanguera nº 001, e casos que não tem como expressar em palavras, só quem curte todo dia pra saber do que eu falo.
  É, acho que falei demais, então é hora de ir aos meus aposentos por que amanhã mais um dia no Eixão, torcendo pro mando da balada AO VIVO tá lá tocando os sucessos.
Abraço a todos e espero ter um tempinho como esse pra relatar mais coisas